Aceitamos devoluções no prazo de 14 dias, a partir do dia em que a sua encomenda foi entregue.
Os itens devolvidos devem cumprir a nossa política de devolução:
Os itens devem ser devolvidos sem uso, sem danos e sem uso, com todas as etiquetas anexadas e a embalagem original incluída
Os itens da venda final não podem ser devolvidos, a menos que o item chegue danificado ou com defeito quando entregue.
Calçados e acessórios devem ser devolvidos com as caixas originais da marca e sacos para pó, quando fornecidos, e colocados dentro de uma caixa protetora quando devolvidos.
Ao experimentar calçados, não marque as solas nem danifique a caixa de sapatos.
Se um item tiver uma etiqueta de segurança ou marca da Myloja anexada, ele deverá ser devolvido com a etiqueta na sua posição original.
As joias devem ser devolvidas nas mesmas condições em que chegaram, incluindo todas as embalagens da marca e documentos fornecidos com elas.
Tenha cuidado ao experimentar suas compras e devolva-as nas mesmas condições em que as recebeu. Quaisquer devoluções que não cumpram a nossa política não serão aceites.
Os clientes são responsáveis por quaisquer devoluções feitas às suas próprias custas, que não utilizam nosso serviço de devolução padrão. Se regressar de um país diferente daquele em que a encomenda foi recebida, o cliente deverá suportar os custos de devolução e ser responsável pela devolução. Isso exclui pedidos em que um item incorreto foi recebido ou estava danificado ou com defeito.
Cancelamento de um pedido sob o Regulamento de Contratos de Consumo
Dependendo de onde você mora, você também pode optar por cancelar seu pedido de acordo com os Regulamentos de Contratos do Consumidor (Informação, Cancelamento e Encargos Adicionais) de 2013 (CCRs). Se desejar cancelar seu pedido, você deve-nos notificar sobre seu desejo de cancelar no prazo de 14 dias a partir da data de recebimento do pedido, usando um dos métodos descritos abaixo. Depois de nos notificar, você será responsável pelo custo e pela organização da devolução dos itens à marca Myloja ou onde você fez o pedido.
Para obter mais informações sobre o cancelamento de um pedido sob o Regulamento de Contratos de Consumo (CCRs), consulte nossos Termos e Condições
Para cancelar um contrato deverá informar-nos, preferencialmente:
Por telefone, indicando-nos o seu nome, morada e referência da encomenda; ou
Preenchendo e devolvendo este formulário de cancelamento para o endereço indicado no formulário.
Como devolver?
Ao devolver os seus itens, inclua todos os acessórios, caixas ou estojos da marca que acompanham seu pedido. Se algo estiver danificado ou em falta na sua devolução, você poderá não receber o seu reembolso.
Aqui está o que você precisa fazer:
Entre em contacto com a Myloja através do email info@myloja.pt explicando o motivo da devolução. Irá ser contactado nas próximas 24h com as indicações de devolução caso esta seja aceite.
O envio poderá ser feito das seguintes formas:
Caso a Myloja entender que poderá efetuar o envio gratuito irá ser marcada uma recolha no local indicado por você.
Depois da aprovação da devolução poderá enviar o equipamento para a nossa morada, o cliente terá que assumir os custos de envio.
Reembolso
Depois que sua devolução for recebida por a nossa equipa, o processamento poderá levar até 4 dias corridos. Quando a sua devolução for aceita, o seu reembolso será processado no seu método de pagamento original, excluindo quaisquer custos de entrega. Os reembolsos podem levar até 14 dias para aparecer na sua conta, dependendo do seu provedor de pagamento. Se você for elegível, poderemos processar o seu reembolso como crédito Myloja, se preferir. Depois de processado, ele aparecerá na sua conta para uso na próxima vez que você fizer compras connosco.
Rede fixa nacional
Av. Cardeal D. António Ribeiro, Edf Hicon
4860-149 Cabeceiras de Basto