O acesso à internet em casa continua a aumentar, abrangendo 79% dos agregados em 2018, mais 2% que no ano anterior e mais 26% que em 2010. Quase todos os agregados com acesso à internet em casa fazem-no através de banda larga.
Em 2018, 81% dos utilizadores acederam à rede em mobilidade, principalmente através de telemóvel ou smartphone; 67% dos residentes utilizaram ou instalaram aplicações no smartphone.

Estar um Passo à Frente Faz Toda a Diferença

Diversos estudos indicam que a utilização de smartphones para aceder a informação na internet tem crescido exponencialmente em todo o mundo como em Portugal.

Os nossos processos de desenvolvimento assentam nos mais sofisticados métodos de DESIGN RESPONSIVE orientado a objetos e incorpora as mais recentes tecnologias web.

Aliado a estes e outros fatores é imperial que o seu Site deve estar posicionado entre os primeiros nos motores de busca

37% dos residentes dos 16 aos 74 anos utilizaram o comércio eletrónico nos 12 meses anteriores à entrevista, mais 3% que no ano anterior e mais 22% relativamente a 2010 Certo que em algumas linhas não há a possibilidade de apresentar com maior detalhe o mercado e as soluções de futuro, gostaríamos de conhecê-lo em pessoa, e ter uma agradável associação no futuro.